"Ela é tudo que você precisava"


Ela era feliz, vivia com um sorriso no rosto e eu sempre me perguntava o que fazia dela feliz. Ela era tão linda que parecia injustiça com as outras garotas, seus olhos brilhavam quando a perguntavam sobre o amor, ela dizia que o amor é uma linha reta sem limites, e eu não entendia o porquê, hoje eu sei que é verdade... Mas ela esqueceu das curvas, dos desvios e dos altos e baixos que o amor tem, é engraçado estar aqui agora com você enquanto ela te espera apaixonada e o pior de tudo, é que eu nem consigo me pôr no lugar dela. Hoje eu sei que era de você que ela falava, que era por você que ela rezava, colhia flores vermelhas no jardim e regava, dizendo que o amor precisava ser regado diariamente, e estava certa, e você está aqui comigo agora sorrindo, talvez até se achando o máximo, mas você é o mínimo de tudo. Ela é tudo que você precisava para ser feliz e eu não poderia estar aqui, eu não sou assim. Você não mentiu quando disse que estava sozinho, porque você é sozinho, e vai ficar mais ainda quando finalmente descobrir que era feliz e não sabia. Ela não merecia isso e nem eu e um dia quando estiver triste e vazio, sentado sozinho no sofá de casa, vai se lembrar que poderia estar com ela, mas preferiu troca-lá por algo que não valeu a pena, e eu sei que você sabe disso, porque para mim não valeu.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.