"Jogo sujo"



Eu não sei quem te disse que o amor é esse jogo sujo que você faz, você magoa as pessoas, brinca com o coração delas como se fosse um herói, mas sabe, eu conheço seu tipo, tenho certeza que você já se apaixonou, mas teve o coração partido, e hoje aje com frieza para esconder as marcas de um amor perdido, você usa uma armadura que mal consegue carregar só para disfarçar a pose de durão. Eu também não sei quem te disse que se cura um amor, magoando as pessoas, as vezes se cura um amor amando e se deixando ser amado, porque o amor não é um vilão, são as pessoas que não sabem amar como deveriam, não que aja um jeito certo de amar, mas existe um jeito certo de dizer eu te amo, e esse jeito é realmente amar.
Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.