"Cara, eu amo você"


 A nossa implicância era suspeita desde o inicio, mas eu mesma desconfiei quando sentir ciúmes, ou quando me peguei olhando para você. Era estranho te ver na minha frente com aquele sorriso de lado que me encanta, era como inevitavelmente e tão de repente ver na minha frente tudo que um dia eu sempre quis. Toda vez que eu te rejeitava eu te queria mais, eu dizia não quando queria dizer sim, quando você virava as costas eu tentava te tocar, mas eu não sei o que me fazia desistir. Eu estava tão aterrorizada com a ideia de que você era o cara certo para mim que eu não conseguia pensar o porquê de não ser você. Impressionantemente você me arrancava suspiros, me fazia rir quando eu chorava até mesmo com aquelas suas piadas sem a menor graça. Eu odiava tudo que você gostava, mas eu amava você de um jeito único. Eu tinha uma efusão de sentimentos que eu não sabia administrar, sobretudo, por desespero eu me fechava, mas desde que te conhece, cada segundo até aqui foi depositado em você um pouquinho de amor, um amor que eu regava de longe até que um dia eu tivesse coragem de dizer, cara, eu amo você.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.