"Foi amor"


Nosso amor era lindo, às vezes parecia algo surreal. Eu não sei dizer ao certo se o amor acaba ou se ele nunca existiu, embora eu admita que dói pensar na possibilidade de um amor inexistente. Eu não consigo esquecer todas as vezes que você sorria, olhava-me nos olhos e dizia que éramos para sempre, e que seria injusto se não fosse amor àquilo que a gente sentia, acho que foi mais injusto comigo desde quando começou a se tornar algo tão monótono quanto a um sorriso forçado, só me restava chorar, era como se as lágrimas me confortassem e mesmo assim eu me sentia péssima. Acho que ao contrário do que você dizia o amor acaba, digo isso baseado em tudo que a gente viveu, não tinha como não ser amor, não tinha como não ser de verdade e eu sei que por onde a gente for, a onde a vida nos levar, com quem a gente estiver daqui a vinte ou trinta anos... Mesmo assim ainda vamos nos lembrar do amor que um dia a gente viveu, por mais que tenha acabado não deixa de ser amor, é, pelo menos foi um dia.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.