Você ouviu o que eu disse?



Eu aprendi que é muito fácil opinar ou julgar, quando a dor do outro não dói na gente. Aprendi que há certas verdades que não precisam ser ditas, as pessoas geralmente não querem saber daquilo que as machucam. Por que você acha que quando a gente conta para uma amiga que o namorado dela é um babaca, a amizade nunca mais volta a ser a mesma? Porque ela não estava prepara para encarar a realidade ou um "bem que eu te avisei". Aprendi que ninguém é obrigado a gostar da gente, porque as pessoas nos amam e nos odeiam pelo mesmo motivo. Aprendi que pedidos de desculpas são apenas palavras, nem sempre a gente diz de coração ou aceita de coração, estou mentindo? Vivemos em um mundo onde as pessoas nos chamam de amor quando não sabem o nosso nome, e quando sabem, acham que sabem da vida inteira. A vida não é como a gente quer, mas ela pode ser, um dia, quando a gente entender que maturidade vai além de copos cheios, sorrisos falsos, e a nossa própria hipocrisia de achar que somos maduros, alto-suficientes, quando na verdade, somos capazes de dizer que a nossa vida acabou por causa de um cara qualquer, que a gente conheceu em uma noite qualquer, ao mesmo tempo que a gente sabe que continua. Somos um pouco de tudo, mas jamais diremos isso em voz alta, você ouviu o que eu disse? Aposto que não.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.