"Eu queria que a gente fosse pra sempre"


Eu queria que as coisas acontecessem tudo de novo só para ter certeza que você ainda é você. Eu queria te ver pela primeira vez só pra sentir o que eu sentir... Eu tive certeza que era você que eu queria, que era seu beijo que eu queria todo dia 1 de janeiro, que era você que eu queria realizar meus sonhos e comemorar cada um ao seu lado. Era você que eu queria uma casa, filhos um cachorro e uma estante cheia de livros. Era com você que eu queria viajar, e dormir de conchinha. Era você que eu queria andar de mãos dadas, contar as minhas histórias e como foi o meu dia. Era você que eu queria que estivesse no altar da igreja me esperando quando eu entrasse com lágrimas nos olhos só por saber que sempre foi você é que eu nunca estive tão certa de amar alguém como eu amei você. Eu queria que a gente fosse pra sempre.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.