"Sinto sua falta"



Sinto sua falta, me sinto idiota demais por isso, dizem que devemos sentir falta apenas de quem sente falta da gente, mas isso não é coisa que controlamos, não é algo que eu queira sentir doer, arde no meu peito. Ah como eu queria acordar todos os dias e não sentir falta de você aqui comigo. Quem me dera não me lembrar do seu telefone, do seu sorriso e das suas piadas sem graça. Como eu queria olhar para sua foto na mesinha ao lado da minha cama e não sentir nada. Eu não posso controlar o que sinto, se eu pudesse eu nem amaria você, mas eu amo e amo muito. Mesmo que o tempo passasse e eu não te conhecesse, bastaria apenas olhar para você e eu me apaixonaria de novo, tudo de novo.
Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.