"Perdemos tempo"



As pessoas sempre diziam que deveríamos ficar juntos para sempre lembra? Essa palavra te assustava, você dava risada e me olhava como quem procurava respostas. A gente gostava das mesmas coisas, conversávamos até de madrugada sobre os nossos sonhos e planos para o futuro. A gente chorava das tristezas juntos ou ríamos da felicidade repentina que nos cercava no momento. No final era um beijo demorado, um abraço apertado e um boa noite, até eu te perder de vista na esquina. Na nossa cabeça, não éramos paixões inesquecíveis de verão, deixamos acontecer e foi acontecendo, até tomarmos outro rumo. Nos afastamos por um tempo, você logo começou um namoro, e eu me peguei triste ao saber, então mais um tempo se passou, eu conheci um garoto legal e começamos a namorar, você terminou o namoro e foi para outra cidade fazer faculdade. Eu mudei o visual, cortei o cabelo e terminei meu namoro porque eu me sentia sozinha demais e você sabe, eu não suporto me sentir sozinha. Então você voltou para cidade, mais bonito, mais maduro e com o sorriso de sempre, e que sorriso, sempre amei o seu sorriso. Mas o tempo nos colocou frente a frente outra vez, sorrimos e nos abraçamos devagar, e depois com mais força, era saudade e a gente sabia que vez ou outra ela machucava, não era fácil olhar para trás e ver que você ficou no passado, tenho certeza que pra você também não era, mas quando percebemos estávamos nos beijando em público e depois discutindo, onde tínhamos errado. Mas sabe, nosso erro foi ter medo do futuro, medo de onde chegaríamos juntos, não arriscamos, nos perdemos no tempo, paramos de deixar acontecer, aceitamos as consequências. E hoje é perceptível, só perdemos tempo.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.