"Se você realmente me amasse"




Eu preciso admitir o que ninguém percebeu, até quando eu queria desesperadamente que percebesse. Eu sofri, eu chorei por dias, me tranquei no meu quarto, eu ligava pra ele a noite e não conseguia falar nada, eu ensaiei diversas frases prontas de "volta pra mim" eu acho que eu sofri muito mais do que eu suportava, a minha pose de durona conseguiu enganar a todos, mas não a mim mesma, eu sei o que eu sofri, eu sei o que eu chorei, e em meio às lágrimas, com o coração partido, debruçada sobre a minha cama vazia, eu me sentia como se as estrelas fossem o teto do meu quarto e eu pudesse tocá-las, ouvia várias vezes a mesma musica, mas mal prestava atenção, talvez porque a letra não me arrancava tantas lágrimas como antes, e eu me perguntava se aquilo era um sinal de que tudo já havia acabado. Ninguém pode imaginar o quanto era difícil sorrir enquanto eu queria chorar, o ver seguindo a sua vida com tanta facilidade enquanto eu  maquiava a minha tristeza, mas hoje tudo que eu sei, é que o amor existe sim por que eu sei exatamente o que sentia por você, mas não existiu para gente. Nós somos uma exceção e se você realmente me amasse como gritava aos quatro cantos do mundo, nós estaríamos juntos agora, tomando sorvete, admirando um ao outro com aquele sorriso bobo na cara de quem está apaixonado e com a certeza nítida de que seríamos para sempre, mas hoje eu sei, somos uma exceção. Você dizia que queria encontrar a garota perfeita, mas sabe, eu seria perfeita se você me amasse do jeito que eu sou.

Bruna Laryane.

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.