"Para sempre interrompido"



A gente não se apaixonou por acaso, sabe, desses que a gente se encontra uma ou duas vezes e tudo acontece. Agente se apaixonou porque foi inevitável. É surreal olhar para você e ver na minha frente tudo que eu sempre quis, a gente se encontrou um no outro, e toda vez que eu olhava para você eu buscava a certeza de que seriamos para sempre, mas eu só tinha aquele instante, aquele agora, então a questão é? Quantos ágoras eu precisaria para ficar com você para sempre? Era dolorido imaginar que o nosso agora poderia acabar a qualquer momento, mas era exatamente aquilo que me fazia te amar cada vez mais, como se o presente não viesse, era a incerteza nítida de um para sempre interrompido que me fazia te abraçar como se fosse infinito.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.