Hoje eu escrevi sobre você, sobre nós!



Nunca gostei de coisas clichê, prefiro tudo que é espontâneo, em vez de flores, prefiro que me dê uma rosa qualquer, dessas que você pega de um jardim enquanto andamos juntos. É, hoje eu escrevi sobre você, mais uma vez. Eu estava sem sono, ouvindo minhas musicas preferidas e você sabe, elas sempre me lembram de você. O meu namorado desconfia das coisas que eu escrevo, ele sempre me olha confuso e diz que são palavras nostálgicas demais, e eu digo o de sempre, são só palavras. Mas você sabe que não. Eu tento reescrever o que a gente viveu para nunca ter que esquecer, embora eu sei que é preciso. Mas escrever é diferente de viver, de estar lá, de sentir, de se arrepiar em cada toque, eu queria mais, eu queria te encontrar de vez em quando pra matar a saudade, ao mesmo tempo que me culpo por pensar assim... Mas ninguém manda no coração, e muito menos no que se sente. Eu daria tudo para apagar você da memória e viver com ele coisas novas, sem medo de que a qualquer momento tudo podia acabar. Você nunca foi um bom namorado, eu sempre ouvi isso de todo mundo, mas eu só acreditei quando ouvi de você, mas mesmo assim eu gostava das sensações que você me causava, beijo a boca dele, arranco a roupa dele e nada... É diferente, sempre falta aquela sensação que eu sentia quando você fazia isso. Você me abraçava tão forte, e depois me olhava como se soubesse todos os meus segredos, me beijava com tanta vontade que todos os beijos eram exatamente como o primeiro, naquela festa onde eu pensei que tudo daria errado, a minha amiga que furou comigo, meu cabelo voltando ao normal naquela chuva repentina, o frio, musica alta demais, aquela era pra ter sido a pior noite da minha vida, mas você me emprestou seu casaco, conversamos sobre tantas coisas e no final da noite você me beijou ao som de uma musica que antes eu odiava. Você me fez viver muito mais do que aquilo que é clichê, da mesmice do mundo e fugiu completamente de tudo que um dia eu sonhei para mim, aquilo era o seu diferencial, você não era perfeito e nem fazia questão de ser, mas a gente era perfeito juntos mesmo com tantas imperfeições aos olhos alheios. Nem tudo que é bom dura para sempre, e nem todo para sempre é até o fim da vida, mas eu sempre serei grata pelo nosso breve sempre.
Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.