"Caro cupido"



Eu não sei qual o problema do meu cupido, acho que ele veio com defeito, e dos grandes. Acho que tem problemas mentais. Já mencionei que ele é cego? Meu querido cupido de "querido" não tem nada, acho que ele não sabe nada sobre o amor, ou é alguém que assim como eu teve o coração partido diversas vezes e agora quer se vingar, só pode. Cupido seu traíra aprende uma coisa, eu não sou uma experiência, não que eu saiba. Ninguém me disse que meu coração seria partido tantas vezes, você tem ideia do quanto dói se decepcionar? Esquece, você não entende o que é apostar tudo em uma pessoa e no final das contas ela ser apenas mais uma... Mais uma que me deixou perdida enquanto eu tentava desesperadamente me encontrar. Não dar mais para me apaixonar por caras idiotas que acham que eu sou um brinquedo, ou um casinho fútil, eu não nasci para ser casinho de ninguém. Não dar mais para me enganar com aqueles carinhas bonitos e malhados com sorrisos encantadores e sem nada na cabeça, ou com aqueles que vivem fingindo ser um príncipe encantado, que aliás, caro cupido, se atualize, esse negócio de príncipe está em falta no mercado. Mas sabe, eu não quero um príncipe, nunca quis, acho que deve ser por isso que você erra tanto nessas suas flechadas por ai. Uma mulher só quer um cara que a faça feliz, independente de quanto ele carrega no bolso, um cara que olhe para ela e veja exatamente o que ela é, que leia além das curvas do seu corpo. Por favor, cupido, pare de mirar em amores que está na cara que não vai durar, não volte aqueles caras do passado como se eles tivessem mudado de um dia para o outro. Pare de procurar a todo custo um namorado para mim, eu estou exausta de me magoar, de ser feita de idiota, de dar segundas e terceiras chances e nunca valer a pena. Vire as suas flechas idiotas para si mesmo e entenda que o amor não está no ar como dizem por ai, ele está onde a gente menos espera, não precisamos procurar, ficar de guarda ou passar a noite em claro, quando as coisas tem que acontecer elas acontecem. Talvez, quando você virar as costas eu encontre um cara legal e você vai ver que as suas flechas na verdade não ajudam as pessoas a encontrarem o amor de suas vidas, elas apenas as preparam, porque encontrar o amor de nossas vidas, também assusta, imagine só, está de frente para o cara que será por muito tempo nosso porto seguro? Obrigada por tudo que tentou fazer por mim, mas na boa, está na hora de me deixar em paz. 


Bruna Laryane.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.