"É você"



Eu sempre tive medo de me entregar, mas para você foi fácil demais. Te contei até meus segredos, te falei dos meus medos, e daqueles sonhos que eu carrego no peito. Você me olhava com um sorriso nos olhos e dizia que nunca teve tanta certeza sobre seus sentimentos por alguém. Eu também não! Deve ser por isso que disse sim a você quando era tão fácil dizer não. A gente sente que é de verdade, quando encontramos alguém que nos passe a confiança de falar sobre o amor sem parecer bobo, alguém que nos mostre que podemos ser quem somos sem medo, que podemos mergulhar de cabeça mesmo sem saber o que vem depois. A gente sabe quando é " pra valer" quando até se arriscar vale a pena. Você me trouxe a paz que eu precisava, depois de tantas guerras travadas com o meu coração. Não tenho dúvidas é você. O que? Eu não sei. Mas eu quero descobrir.
Bruna Laryane

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.