"Um dia eu te esqueço"





Confesso que acho graça de te ouvir dizer que eu não te esquece e que é apenas orgulho, mas não... Não pense você que eu passaria por tudo outra vez, que eu passaria noites em claro esperando você me ligar enquanto você estava com ela, não pense você que eu aceitaria suas desculpas esfarrapadas e fingiria que nada tinha acontecido mesmo com o coração partido. Não! Não é orgulho é vontade de recomeçar, de encontrar alguém que realmente me ame e que me mereça. É claro que eu ainda amo você, mas se quer mesmo saber, esse amor diminuí a cada dia que passa toda vez que eu lembro de tudo que eu passei e de tudo que eu posso ser quando finalmente eu te esquecer, agora você rir, mas depois vai estranhar quando eu perguntar quem é você, porque pode até demorar, mas um dia eu te esqueço, você vai ver.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.