"Você tirou a gente e mim"


Estive pensando em tudo que passamos juntos , e não sei o que há de errado comigo, mas doeu ver que você anda de mãos dadas com outro alguém, alguém que não sou eu e talvez nunca seja. Cara nós nem vivemos tudo que ainda tínhamos juntos, você parou no meio do caminho e quis voltar, e eu fiquei por dias procurando o motivo que você nunca me deu. Hoje eu não sou essa garota metida que você desfila por aí, mas podia ser eu. Nós perdemos muitas coisas juntos e nunca cumprimos as promessas ou realizamos aqueles nossos sonhos, lembra? Eu não conheci os seus amigos, você falava tanto deles. Eu não sair para almoçar com a sua mãe, não tive a oportunidade de está na sala da sua casa vendo suas fotos de quando era criança. Nós nunca viajamos juntos, nunca dormimos juntos e a gente era tão junto. Tenho a impressão que você tirou isso tudo de mim, doeu! Ainda dói sabia? Você tirou a gente de mim. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e quem sabe um dia ela não me surpreende? Eu amei você, queria mesmo ter vivido tudo isso, nem que fosse em único dia, só assim eu estaria pronta para dizer adeus.
Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.